6 de maio de 2010

6° Info Uneb

InfoUNEB 6 é a sexta edição da Semana de Informática da UNEB, que vem sendo promovida há 5 anos. Durante sua realização são contempladas palestras e mini-cursos, os quais possuem como objetivo maior promover a atualização científica e tecnológica dos estudantes de Tecnologia da Informação da própria Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e de outras instituições da Bahia.

Está sendo organizado pelo CASI (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação e Análise de Sistemas), juntamente com o Colegiado de Sistemas de Informação e análise de Sistemas, com a Consult Jr, Empresa Júnior do curso de Informática da UNEB Campus I, com o núcleo de pesquisa ACSO (Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais) e professores do DCET I (Departamento de Ciências Exatas e da Terra - Campus I).

Neste ano, o evento terá como tema geral "Inovação". Apesar de sempre trazer novidades aos participantes, este tema terá uma ênfase maior nesta edição: Caminhos para a Inovação. Foram convidados alguns profissionais para apresentar suas histórias de inovação e sucesso.

Convidamos todos a participarem deste evento.

Para Maiores informações acesse o site: http://www.6infouneb.uneb.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário